" Se o Cristo se encarnou para salvar a humanidade, então, tudo que nos desumaniza não pode ser divino." Pr Sandro

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando não ouço sua Voz!

(Inspirado no texto do sacrifício de Isaque, gênesis capítulo 22)

É tão confuso e tão assustador caminhar no silêncio, porém sei que não posso parar.

Tudo parecia tão calmo. Eu me sentia satisfeito, afinal, a ordem das coisas parecia estabelecida. De repente, tudo mudou. Nada parece fazer sentido agora, será que você não percebe o que está me acontecendo?

Tenho vontade de gritar! Mas sei que isso não adiantaria( eu já tentei). O que acho mais difícil de enfrentar é a solidão.  Mesmo
com o apoio e a simpatia dos outros, ninguém pode enfrentar o sofrimento no meu lugar. Então, tenho que caminhar pela fé. Sinto medo, tenho dúvidas, mas não posso parar. "Para onde eu iria se só tu tens as palavras de vida eterna"?

Já tentei desistir outras vezes. Mas a sua voz sempre apareceu para me encorajar. Desta vez, os céus estão surdos. Será que não está vendo o que está me acontecendo?

Sei que estás no controle. Porém, quanto mais avanço, mais dúvidas me atormentam: Será que pequei? Até quando tudo isso vai durar? Por que comigo? E porque não me ouve??? Meus pensamentos não param.

Enquanto caminho tento lembrar das outras vezes em que pude te ouvir. Sua voz era como a de um amigo, um pai. Me vendeu sonhos, me tirou do lugar comum e me deu experiências incríveis, a maioria delas eu nem posso descrever. Ela mudou totalmente o curso da minha vida! Mesmo quando eu errei, sua voz me colocou no rumo de novo.

Estou me aproximando do limite da minha resistência. Ainda assim, mesmo não te ouvindo vou continuar caminhando. Não sei quais são seus propósitos, suas intenções, sei que estou rendido totalmente. Vou apenas esperar e confiar em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário